sábado, 25 de setembro de 2010

Falsa Panna Cotta de baunilha com geléia de morango

Oi pessoal,

Como foi o sábado de vocês? O meu foi tranquilo, como sempre.
Hoje trago a falsificação de uma sobremesa italiana (rsrsrsr) (para saber mais, clique aqui).
A Panna Cotta em si, original, não é complicada de fazer, mas se eu tinha como facilitar, não perdi tempo. Ficou foi muito bom! Meu esposo gostou muito e eu também!!!
Prepare para esse domingo e aproveite essa sobremesa "sem drama"!! Veja que fácil:


Ingredientes:
1 caixa de pó para pudim sabor baunilha
500 ml de leite

Modo de preparo:
Junte o pó para pudim com o leite e leve ao fogo até ferver. Distribua em taças ou em um refratário e sirva com geléia de morango.

A geléia você pode usar daquelas compradas prontas, mas se preferir, pode fazer a sua em casa mesmo, como eu, usando a receita que está aqui.


Abraços e bom domingo a todos!!

16 comentários:

  1. Guria, mais facil e gostosa??? não tem... adorei a praticidade...

    bjssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Daniana que receita prática e eu adoro tudo com baunilhaa, certeza que essa vou fazer!
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Daniana querida...Deu uma vontaaaaaade...rsrs

    Me pareceu muuuuito gostosa e refrescante, muito boa para esses dias de grande calor no Mato Grosso...rsrs

    bjim
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá Dani!
    Conheci seu blog só agora, e já coloquei na minha lista de favoritos.
    Estou te seguindo, ok?!
    Beijos
    A Copê

    ResponderExcluir
  5. Sem drama e bem mais light!
    Gostei!!!
    Babette

    ResponderExcluir
  6. Deve ter ficado uma delícia.
    Nunca comi panna-cotta, a sua versão me pareceu mais simples mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, é muito prática essa receita.
    Bom final de domingo!
    E uma ótima Semana!

    andreaquitues.blogspot.com/

    bjs........

    ResponderExcluir
  8. Amo panna cotta! Esta sua versão simplificada deve ser muito boa!
    Beijinhos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  9. ADOOOOREI.
    Vou fazer sem duvidas!!

    http://fazergourmet.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Ficou perfeita! Já levo a ideia, heheh.

    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Gostoso demais,

    E se é fácil e descomplicada, melhor ainda!

    ResponderExcluir
  12. Huuuuuuuuum! Que delícia!adorei e copei a receita.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Querida Da,
    que presente conhecer esse blog, hum cheio de delicias e gostosuras! Aqui ja seguiremos!
    Te esperamos em nosso blog, que e feito com muito carinho!
    Adorariamos que seguisse por la, bjs
    Lulu & Sol

    ResponderExcluir
  14. acreditas que ando há meses para fazer pannacota e ainda não fiz?!! ja teno a receita e tudo, mas a preguiça....mas q deve ser bom deve!!!!js
    lu

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails