sexta-feira, 18 de março de 2011

5º Sorteio da parceria "Cozinha sem drama" e "Mococa"


Estão abertas as inscrições para o 5º sorteio Cozinha sem drama e Mococa!!!


Quer ganhar um kit de delícias igual a esse?


Então participe!!

Não vou fazer exigências aqui. Quem está visitando o blog pela primeira vez e participando do sorteio e quiser se tornar seguidor(a) sinta-se a vontade. Para mim será um enorme prazer. E para meus leitores fiéis, muito obrigada por estarem sempre presentes! Amo os comentários que vocês deixam aqui e saibam que fico muito feliz toda vez que chega mais uma mensagem.

Vamos lá:

1 - Qualquer pessoa pode participar do sorteio, desde que tenha um endereço de entrega no Brasil.
2 - Deixar neste post nome, e-mail e cidade/estado.
3 - Só vale uma inscrição por participante.
4 - O sorteado(a) terá 3 dias para me enviar os dados (CPF, endereço, telefone).
5 - O kit será entregue diretamente pela Mococa.
6 - O sorteio será feito via Random.org, como das outras vezes.

Caso falte algum dos (poucos) dados solicitados, o inscrito não participará do sorteio. Atenção, viu?

As inscrições começam hoje, 18/03/2011 e acabam no dia 30/03/2011.

O sorteio acontecerá dia 31/03/2011.

Boa sorte a todos!!!

108 comentários:

  1. Manu minha flor, que presente maravilhoso vc esta nos dando. Mas com certeza vou participar e é prá ja hehehehe. Boa sorte pra todas nós né!!!
    Maria Jose Jacomini
    mariajosyg@hotmail.com
    Campinas - SP
    bjos.....bom final de semana...obrigada

    ResponderExcluir
  2. Oba! Estou participando.
    Monica Uehara
    monicauehara@yahoo.com.br
    Santo Andre SP

    ResponderExcluir
  3. Opa, eu quero!!

    Adriana Rodrigues de Melo e Silva

    dri.melo13@hotmail.com

    Presidente Prudente - SP

    http://apimentabiquinho.blogspot.com/

    BOA SORTE GALERA!!!

    ResponderExcluir
  4. Q delicia!!!
    Edna Cristina Gimenez
    ednacristinagimenez@bol.com.br
    Paraguaçu Paulista SP

    ResponderExcluir
  5. Oi, sempre passeio por aqui, mas sem me identificar!!!! Gosto muito do seu blog!!!
    Quero sim participar da promo!!!!
    Alessandra Fuckner
    lepbf@hotmail.com
    São Bento do Sul-Santa catarina

    ResponderExcluir
  6. Oi Daniana!!!
    Tô participando...
    Patrícia Schmidt
    prsbeija-flor@hotmail.com
    Teresópolis/RJ

    www.meupratofavorito.blogspot.com

    Bjss amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Tô dentro!!

    Patrícia J. Ribeiro Guimarães

    patty.ribeiro@gmail.com

    Sorocaba/ SP

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de ser a primeira, mas vamos lá.
    Patty Martins
    contato@aquinacozinha.com
    Garanhuns - PE
    Torcendo os dedinhos.hahaha

    ResponderExcluir
  9. Oba tbm quero participar!!
    Daniela Marques
    dani.ms@ig.com.br
    Diadema - SP

    ResponderExcluir
  10. Ah eu quero!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jacqueline Sotero
    jsm.vet@gmail.com
    Salvador-ba

    ResponderExcluir
  11. TOMARA QUE DESTA VEZ DE CERTO....
    mararbrunetto@gmail.com

    mara rubia brunetto
    florianopolis
    santa catarina

    ResponderExcluir
  12. Eu querooooooo!!!

    Janaina Bortolotti
    janabortolotti@hotmail.com
    Sertão Santana - RS

    ResponderExcluir
  13. Oba,oba vamos lá!
    Dani obrigada por mais uma vez permtir que tenhamos a chance de ganhar esse belo kit.

    Priscila Cristina Martins
    priscilahd@bol.com.br
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  14. Conheci o blog hoje... participando!
    Bethania Diniz
    bediniz@gmail.com
    Porto Velho - RO

    ResponderExcluir
  15. Eu quero!!!

    Angela Oliveira Laves Machado
    morenaflor1984@hotmail.com
    Ribeirão Preto - Sp

    ResponderExcluir
  16. Eba, eba. Quero muito.

    Talita Antunes Gomes Barbosa
    alochocorango@gmail.com
    Maringá-Pr

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Oba!!!! Eu queroooooooooo,...rsrsr
    deisi_lea@hotmail.com
    Curitiba/PR
    E da-lhe torcer os dedinhos...rsrsr

    ResponderExcluir
  18. Tb já estou aqui Daniana, nunca ganho nada, mas tem sempre uma primeira vez né? Vou torcer. Donatela.benic6@gamil.com, Rio das Ostras/RJ.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  19. Beta Tiossi
    roberta_tiossi@hotmail.com
    São Bernardo do Campo-Sp

    Beijos e Bom fds!

    ResponderExcluir
  20. Eu querooooo!!!!!
    Tatiane Ap. de Oliveira
    r_tatynha@hotmail.com
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  21. Eu quero eu quero rsrsrs.
    Vanessa Oliveira
    http://nutricaoculinariaetecidos.blogspot.com/
    victor.yasmin@hotmail.com
    Cel Fabriciano-MG

    ResponderExcluir
  22. Vamos ver se consigo de novo, ja que da outra vez, bobiei em nao responder seu e-mail e perdi esse lindo kit.

    Andreia Braga
    andreiabraga80@yahoo.com.br
    Rio de Janeiro- RJ

    ResponderExcluir
  23. Tô nessa!

    Janilson Barboza da Costa
    tcjotta@gmail.com
    Santa Maria-RS

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Sister, também quero!!!!!!

    Deise Moreira Barros
    deise_moreira@hotmail.com
    Salvador/BA

    Uhúuuuu!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Super dentroooooooooooooo...
    Luci Hora
    lucihora@gmail.com
    Salvador/Bahia!!!

    ResponderExcluir
  26. Ebaaaaaaaaa!!

    Solange costa
    gabizonasg@gmail.com
    RJ

    ResponderExcluir
  27. Que sorteio gostoso!To dentro
    Vera Munhoz
    munhozvera78@yahoo.com
    São paulo SP

    ResponderExcluir
  28. Participando!!!!
    Juliana Cristina Dias
    Juliana Cris (Seguidora)
    juliana.crisss@gmail.com
    Brasília/DF

    ResponderExcluir
  29. Lá vou eu tentar a fé mais uma vez
    rsrsrs

    Carminha Lyra
    carminhalyra_@hotmail.com
    Recife PE

    ResponderExcluir
  30. Nossa .... quem sabe desta vez eu consigo ganhar, estou super torcendo...
    Parabens pelo blog, adoro todos os posts... continue sempre!!
    Um Abraço

    Luciana Dias
    luciana@jdiasimoveis.com.br
    Belo Horizonte-MG

    ResponderExcluir
  31. Eu quero participar!!!

    Ana Paula Vono
    anapaulavono@gmail.com
    São Bernardo do Campo - SP

    ResponderExcluir
  32. Como eu sou brasileira e não desisto nunca, vou participar mais uma vez!
    Clécia Ribeiro
    acarajecompamonha@gmail.com
    Feira de Santana,Ba

    ResponderExcluir
  33. Ah eu quero!
    Talita Cristina David Borges
    liderreceitas@hotmail.com
    Rondonópolis-MT

    Tenha um fim de semana abençoado, Daniana
    Talita Cristina

    ResponderExcluir
  34. Eu quero!

    Viviane Peres
    peresviviane@yahoo.com.br
    São José - SC

    ResponderExcluir
  35. Oi Dani,
    claro que eu quero muito um kit desses.

    Chris Ferreira
    Rio de Janeiro
    kita_mferreira@yahoo.com.br

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  36. Sonia Ap Fioratti
    sfioratti@gmail.com
    Caraguatatuba -SP

    ResponderExcluir
  37. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  38. Dessa vez eu vou participar!!!! Eeeeeeeeeeee!!!! Luana Arakaki
    contato@sosweetdocesedelicias.com.br
    São Paulo- SP
    Será que eu ganho????? Bjs bjs

    ResponderExcluir
  39. ops!!!! dessa vez não tem pra ninguém, já é meu!!! rsrsrs. Saudades flor, estava sem net foi mto ruim estes dias. Mas enfim...aqui de volta para apreciar as suas delicias, hj vou testar a torta de sardinha se ficar legal eu mando fotinhas bjcas.
    Rosilene Campos Tamburi
    rositamburi@hotmail.com
    Vitória da Conquista/ba

    ResponderExcluir
  40. Oiii eu tb quero participar!
    Lidianne C.Gusmão de M. Lira
    lidianne102@hotmail.com
    Patos-Pb

    ResponderExcluir
  41. Tambem quero !
    Paloma
    papiyonmajisaiko@hotmail.com
    São Paulo SP

    ResponderExcluir
  42. Oi sempre venho visitar seu blog,mas dificilmente faço comentarios, preguiça de escrever rsrs
    mas gosto muito. Hoje deixei a preguiça de lado e vou participar claro rsrs
    Silvana Ferreira Camargo
    sil_mo42@hotmail.com
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  43. Eu quero muito tudo isso!!!!
    Marcela de Jesus Moreira
    marjmoreira@hotmail.com
    Araraquara-SP

    ResponderExcluir
  44. Também querooo Kit Mococaaaa.
    Rosiane Carvalho
    roosibem@yahoo.com.br
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  45. É claro que eu quero amiga,quem sabe ganho de novamente!

    Luzimary Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo Horizonte-MG

    Beijinhos,
    Andréa...

    ResponderExcluir
  46. Maitê Durães
    maiteduraes@yahoo.com.br
    Águas Claras- DF

    ResponderExcluir
  47. =D
    Carla Mioto Niciani
    camioto@hotmail.com
    Rio Branco. Acre

    ResponderExcluir
  48. Eu queroooooooooooooooooooo!
    Marina Sousa Queiroz
    marinasqueiroz@hotmail.com
    Salvador/Bahia

    ResponderExcluir
  49. Hum! Quero tanto...

    Izabelle Cerqueira Reis da Costa
    izabellecosta@ig.com.br
    Niterói/RJ

    ResponderExcluir
  50. CASSIA FRACACIO
    CURITIBA-PR
    cassiafracacio@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Participando ....

    Elaine Santos
    ew99@uol.com.br
    São Paulo - SP

    Bjos

    ResponderExcluir
  52. Participando!
    Lucia Abe
    vlm_abe@hotmail.com
    São Paulo Capital

    ResponderExcluir
  53. Eu quero!!! o/

    Clemilton M. Gomes
    clemiltongomes@ig.com.br
    Santo André/SP

    ResponderExcluir
  54. Marilda
    marilda.americo@gmail.com
    Sertãozinho/SP

    ResponderExcluir
  55. Karina

    kah.zago@gmail.com

    Sertãozinho-SP

    ResponderExcluir
  56. Oba! Tô nessa! Adoro os produtos Mococa...
    Cristiane Schmitt
    cristianeschmitt@net.crea-rs.org.br
    Porto Alegre/RS

    ResponderExcluir
  57. Quem sabe este eu ganho né Dani?? haha


    Ellen S M Sakamoto
    ellen.stephaniee@gmail.com
    Paraibuna São Paulo

    Beijos

    ResponderExcluir
  58. Quero participar tbém!!!

    Isabela Maria Bersch
    belabersch@gmail.com
    Pelotas/RS

    ResponderExcluir
  59. Oi Dani, um beijão...
    Fabiola Passeto
    fabiola.passeto@gmail.com
    São Paulo-SP

    ResponderExcluir
  60. Eu também quero!!!

    Ana Carol Crocks
    carolsater@yahoo.com.br
    Brasília-DF

    ResponderExcluir
  61. Opa, concuso mococa tô dentro.
    Jemima dos Santos Portela
    mimaportela@hotmail.com
    Jacobina/Ba

    ResponderExcluir
  62. Também quero participar, anote meus dados

    Elza Barros
    São Paulo - Sp
    pcs97@uol.com.br

    grata

    ResponderExcluir
  63. Obaaaaaaaaaaa!!
    Maria Inês Feijó
    inesfeijo@ig.com.br
    Porto Alegre/RS
    BJSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  64. Obaaaaa, eu queroooo!!!

    Manuela Escariz...
    manuelaescariz@ig.com.br
    Rio de Janeiro-RJ

    Bjs.... Boa semana!!!!

    ResponderExcluir
  65. Oioioio... chegando para participar... torcendo os dedinhos para ganhar!!
    Sou Iramara do blog http://quandonaoestudocozinho.blogspot.com/
    moro em Vitória/ES
    meu e-mail: estudocozinho@gmail.com

    ResponderExcluir
  66. Adoro o blog e quero ganhar o kit!
    Juliana Noronha
    ju_noronha@yahoo.com.br
    Sao José dos Campos/SP

    ResponderExcluir
  67. Que delícia de kit, tbem quero...
    Marjorie B.T.Nappo
    marjorie_nappo@hotmail.com
    São Paulo

    ResponderExcluir
  68. Ooiiii....
    Esse Kit é Meuuuu....
    arlenedorner@yahoo.com.br
    Chapadão do Lageado (SC)
    Beijossss

    ResponderExcluir
  69. Oieee, eu quero!!!
    Marcia Charetti
    mcharetti@gmail.com
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  70. eu quero!!
    Gracieli
    gracielikitty@bol.com.br
    curitiba/pr

    ResponderExcluir
  71. Eu quero muitoooooooooooooooooo....

    Silvia Mingardi
    silvinha-silvinha@hotmail.com
    Bernardino de campos SP

    Beijos!!! Boa Semana!!!

    ResponderExcluir
  72. Érica Baldon
    ericarbp@gmail.com
    Barra Bonita - SP

    ResponderExcluir
  73. Recebo diariamente suas postagens. Particularmente, adoro. E quanto à Mococa, sou fã e usuária assídua, uma vez que, trabalho com bombons e utilizo muito os produtos.
    Fernanda Lafetá - Montes Claros/MG
    www.nossasartesminas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  74. Daniana, desta vez eu ganho!!!

    Andreia Saranholi
    deiasnh@yahoo.com.br
    Bauru-SP

    bjoss

    ResponderExcluir
  75. cristiane silva
    kryyrk@yahoo.com.br

    campina/paraiba

    ResponderExcluir
  76. QUE LGL ESSE SORTEIO COMO OS OUTROS ... EU Ñ PARTICIPO MUTIO DESSAS COISAS POIS EU Ñ TENHO MUITA SORTE MAIS DESSA VEZ EU TOMO CORAGEM E VOU PARTICIPAR MEUS NOME É Vera Lucia Portela Correa
    meu imail é vera_catequista@hotmail.com
    sou de são josé dos campos são paulo to dentro ein.... um abraço!!!! ganhe quem tiver que ganhar e seje muito feliz com esses produtos maravilhosos!!!!

    ResponderExcluir
  77. Que legal + um sorteio,que sabe é a minha vez
    ritakpessoa@hotmail.com
    Goiãnia Go

    ResponderExcluir
  78. Luiz Gaievski
    luizgaievski@bol.com.br
    Curitiba-pr

    ResponderExcluir
  79. Eu quero!!!

    Gislaine Alves
    gislaine.almeida2009@hotmail.com
    Contagem-MG

    ResponderExcluir
  80. Eu qro^^

    Debora Araujo
    deborabgaraujo@gmail.com

    Itajubá - MG

    ResponderExcluir
  81. Oii!Eu quero o kit Mococa !!:)

    Maria Tereza Maranhão
    temaranhao@hotmail.com

    Maceió - AL

    ResponderExcluir
  82. Tô nessa!

    Divonilde Pereira dos Santos Silva
    divapss@gmail.com

    Arujá - SP

    ResponderExcluir
  83. Oba!!!!!!!!!!!! Eu quero também!
    Maria Cecilia Barreto Ferreira
    ceciliabarretojf@yahoo.com.br
    Sou Mineira de Juiz de Fora

    ResponderExcluir
  84. Olá !
    Eu quero participar !

    Flávia Moraes
    flaviafmh@gmail.com
    Porto Alegre - RS

    Obrigada !!!!

    ResponderExcluir
  85. Eu queroooooooooo!!!!!
    Nylce Caldas
    nylce.caldas@gmail.com
    São José dos Campos - SP

    ResponderExcluir
  86. GISELE ROLLING
    nigrourose@gmail.com

    curitiba-pr

    ResponderExcluir
  87. Quero participar também.

    Janaina Freitas

    jjjfreitas@hotmail.com

    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  88. Eu estou apaixonada pelo seu blog.
    Parabéns...
    EU quero participar!!!!!!!!!

    Luciana Gaby
    luciana.gaby@yahoo.com.br
    São Gonçalo - RJ

    ResponderExcluir
  89. Oba!! também quero participar!!!

    Maria Soares
    m.soares05@gmail.com


    rio de janeiro

    ResponderExcluir
  90. oba eu quero muitooooooooo
    Christina sousa
    chris-fs@hotmail.com

    Brasília df

    ResponderExcluir
  91. Jessica rolling

    curitiba

    borboletasbrilham@gmail.com

    ResponderExcluir
  92. MARGARIDA PETTERS
    buquedemargaridas@gmail.com
    curitiba/pr

    ResponderExcluir
  93. Adorei seu bolg. Tudo lindo, Parabéns
    Nardelia Franco Peixoto
    nardeliafranco@hotmail.com
    Piedade de Caratinga - MG
    Obrigada pelas dicas valiosas...
    bjos

    ResponderExcluir
  94. Marilene Gaievski
    Curitiba-Pr
    marilenegaievski@bol.com.br

    ResponderExcluir
  95. Tenho o seu blog em meus favoritos e qro muuuuito participar da promoção!!!
    Daniela Moraes
    danielateyxeyra@hotmail.com
    Itabuna - Ba.

    ResponderExcluir
  96. Oba quero participar

    Renata Ciccolani
    financeiro@publicamp.com.br
    Campinas - SP

    ResponderExcluir
  97. Venho sempre aqui, ja fiz várias receitas tiradas daqui, e todas deram muito certo. Seu blog é demais,vou participar desse sorteio quem sabé né?

    Daniella Rossette
    daniella.rossette@hotmail.com
    São Paulo -SP

    ResponderExcluir
  98. Valeria Ferro
    e-mail - iecg1965@hotmail.com
    Campo Grande / MS
    Amiga estou colocando lá no CASA o LINK PARA CHAMAR O POVO PARA OSORTEIO ...OLHE LA DEPOIS NA LATERAL DO BLOG...BJ

    ResponderExcluir
  99. Ana Paula M. P. Garcês
    contato: martianapa@bol.com.br
    Rio de Janeiro - RJ

    Gostei muito do Blog, venho visitar mais vezes
    com certeza, hoje é a minha primeira vez.
    Bjsss....

    ResponderExcluir
  100. ROGERIO
    ROGERIOFRC@BOL.COM.BR
    CURITIBA/PR

    ResponderExcluir
  101. Carolina Borges
    borges_carol@hotmail.com
    BH / MG
    http://quaseumabalzaca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  102. Olá,

    Conheci seu blog hoje e já estou quase terminando de visitar os post antigos de tanto que gostei e já separei um monte de receitas e vou fazer hoje a receita de quiche de presunto e milho com alho granulado.
    Gostaria de participar do sorteio.


    Elisa Cordeiro Públio
    elisapublio@yahoo.com.br
    Belo Horizonte/MG

    ResponderExcluir
  103. Amei seu blog, tbmkeru participar

    Elizandra Soares
    elizandrafdm@hotmail.com
    Diadema-SP

    ResponderExcluir
  104. Será que eu tenho sorte?! rsrs

    Amiga, o passatempo alquimia de ingredientes voltou e você está convidada para participar, ok?

    Ana Kaddja
    gilbamarbezerr@ig.com.br
    Natal-RN

    Beijos

    ResponderExcluir
  105. Rosely disse:

    Estou estreando por aqui. Sua página dá água na boca e é inspiradora. Adoro culinária e gosto de fazer bolos. Quero participar desta promoção.Talvez possa ser premiada com este Kit gostoso e revelar outras gostosuras na minha cozinha.Bjs da Rô.
    Rosely Caron Moroz
    e-mail: roselycmoroz@yahoo.com.br
    twitter: RoCaronMoroz
    Curitiba-Paraná

    ResponderExcluir
  106. thaismartins_floripa@yahoo.com.br


    Florianópolis/SC

    Obrigado por tudoo

    Abraço
    Thais

    ResponderExcluir
  107. Eu quero mto ganhar esse kit.
    Conceição Eugenia Nunes de Oliveira Rufino
    email: eugenianoliveira@yahoo.com.br
    Alto Santo - Ceará

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails