quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bife a rolê (do meu jeito)

Oi pessoal,

Tudo bem? Espero que estejam bem e com ânimo para mais uma receita. Como aqui em casa são praticamente duas pessoas para comer (efetivamente), porque meu bebê não conta, tudo tem que ser feito em pequenas quantidades. Comprei uma porção de bife e para não fazer a mesma coisa dias seguidos, resolvi montar esse bife a rolê. Por isso digo que é do meu jeito.
Vamos lá:

Ingredientes

3 bifes temperados a seu gosto
1 batata média cortada em rodelas grossas
Presunto e queijo a gosto
2 colheres de maionese
1 fio de óleo

Modo de preparo:

Coloque o fio de óleo no refratário untando-o. Forre com as batatas. Abra os bifes e sobre eles coloque o presunto e o queijo. Enrole como rocambole e prenda com palitos de dente. Passe sobre eles a maionese e forre o refratário com papel alumínio. Leve ao forno em 200°C por aproximadamente 45 minutos. Retire o papel alumínio e deixe dourar por mais uns 20 minutos.

6 comentários:

  1. Boa Noite Dani,
    Ficaram apetitosos, adorei!! Com um arroz branco e a sua saladinha, perfeito,,,

    Noite de Paz para vocês
    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Q. rec.prática amei!
    Conhecí seu blog por acaso e gostei mto,vou dar uma passeada por aqui t+...


    Ana.

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniana,
    Vim conhecer o teu cantinho e já sou seguidora! Esta receita é uma delícia, mas já vi que isso é o que não falta por aqui ;)
    beijinho grande e voltarei sempre.

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani!

    Fiquei feliz q vc gostou do meu blog... Também vim dar uma fuxicada no seu e já estou te seguindo!
    Achei essa receita de bife rolê excelente. É um prato quase completo e prático, só fica faltando uma saladinha verde para completar.
    Muito criativa você!

    Bjocas e estou de olho...

    Li

    ResponderExcluir
  5. Nanas, adorei!
    Prático e fácil... uma delícia!
    Parabéns!
    A cada dia gosto mais do seu blog.
    Quando for para casa, ele vai ser meu companheiro! Consultas diárias! Rs...
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Danis Flor é tudo muito maravilhoso!!! gostaria tanto de morar mais perto de vc (rsrsrsr)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails