sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Bolo do Super Homem (decorado em pasta de leite em pó)

Oie pessoal!

Tudo bem? Espero que sim.
Hoje vim mostrar um dos bolos que fiz no dia de Reveillon. Este foi para o aniversário do priminho do meu esposo, que estava completando 6 anos.
Aproveito o momento e agradeço mais uma vez a minha irmã que estava aqui de férias e me ajudou bastante.
O modelo do bolo foi baseado em um que vi na internet. Não ficou bonito igual ao original, mas agradou a todos. Fiquei bem feliz ao receber vários elogios no dia seguinte! :D


Vamos aos detalhes:

Massa: branca
Recheio 1: doce de leite com ameixas em calda
Recheio 2: brigadeiro cremoso
Cobertura e decoração: Pasta de leite em pó


Aqui, detalhes do cabelo e da capa...


E do rostinho mimoso que minha irmã modelou:


Por hoje é só. No próximo post trarei o outro bolo.
Abraços e até logo!!

29 comentários:

  1. Daniana,
    Ficou lindo....
    Quem me derá trabalhar tão bem com as pastas....
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que lindo que ficou!
    VOu já anotar essa pasta de leite em pó.

    Beijo, beijo
    Gabs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga blogueira!!!
    O bolo está lindo!!!!!
    Bjss e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Dani
    E vc chama o seu blog de 'cozinha sem drama'?
    Tá tuuuuuudo errado. Rsrsrs. Eu faria um escarcéu se tivesse que fazer um bolo decorado. Socorro! Detesto 'perder tempo' com decorações...
    Isso é somente para quem tem paciência e jeito pra coisa.
    PARABÉNS!!!
    Está l-i-n-d-o!

    Ah, tá rolando uma blogagem coletiva lá no meu blog e eu ficaria super feliz se vc participasse... Entra lá e vê se publica alguma coisa junto com a gente.
    Me visita sempre, adoro!
    Bjs
    Deborah

    www.delicias1001.com.br

    Blogagem:
    http://www.delicias1001.com.br/2011/01/blogagem-coletiva-ferias-de-verao.html

    ResponderExcluir
  5. Dani,

    Você tá ficando uma 'fera' nos trabalhos com pasta de leite em pó! O bolo ficou bonito e muito criativo, parabéns!

    Beijão e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  6. Daniana
    Seus trabalhos me encantam!
    Lindos demais. O bolo que vc fez pra sua sogra tb estava perfeito.
    Parabéns pela criatividade e dedicação!
    Marina

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, seus bolos são lindos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani... não vi o original, mas esse com certeza está muito lindo!
    Parabéns!!!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  9. Você é uma artista e esta pasta de leite e pó é TUDO!!!
    Beijos
    Patty

    ResponderExcluir
  10. daniana vc está se aperfeiçoando cada vez mais logo estará crak ou fera mesmo nos bolos decorados!
    parabéns

    ResponderExcluir
  11. Dani querida, o seu trabalho está a cada dia melhor, estou encantada com seus bolos.

    andreaquitutes.blogspot.com/

    Beijinhos,Andréa....

    ResponderExcluir
  12. Daniana que bolo lindo!!!
    Sem dúvida o aniversariante deve ter ADORADOOO!!
    Tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns!!!
    Um grande abraço e um novo ano repleto de bençãos e realizações.

    Mônica Carvalho

    ResponderExcluir
  14. Olá Damiana, que bolo lindo! Adorei!
    Parabéns,
    Marcia

    ResponderExcluir
  15. Daniana vejo que alcançaste um patamar já de grande nivel, digo isto porque já consegues colocar expressão facial no teu bonequinho, diria que está lindo e perfeito os meus parabéns!
    Venho proporte um desafio, queres passar pelo meu blog? É o desafio dos 7, vem dar uma olhada:)
    Obrigada, beijocas.

    ResponderExcluir
  16. Olá. Em primeiro lugar, eu amei o seu blog. E depois, o seu bolo está um arraso, nem vi o qual vc se refere, e nem precisa, o seu está tão fofo. Amei mesmo. abraço,Nil.

    ResponderExcluir
  17. É muito capricho mesmo...
    Que mãos abençoadas heim querida???
    Ta de parabéns...

    bjim

    ResponderExcluir
  18. Que bolo lindão, qual menino não gostaria de ter um bolo desse no aniversário né?! Seus bolos são fantásticos, parabéns pelo talento!

    Bjs e ótimo ano!
    Gra

    ResponderExcluir
  19. Muito lindoooooo...parabéns!!!
    Bjinhus e boa semana!!!

    ResponderExcluir
  20. Que bolo lindooo!!!

    Estava viajando pela net e encontrei o seu site.. li e aprovei!! =D

    e já sou sua mais nova seguidora..
    segue o meu tb...

    www.makeupdebombom.blogspot.com

    bjinhoss...

    ResponderExcluir
  21. Oi Dani,
    está lindo.
    A cada dia você está melhor nessa arte hein? Perfeito.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Olá colega, tudo bom?
    Muito obrigado pelo comentário carinhoso no meu blog!! Adorei o seu também viu?
    beijos,
    Lara
    www.larastolf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Nossa amiga que lindo!Ficou perfeito e imagino o sabor.

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani!!!
    Tem um selinho p/ vc lá no meu blog!

    Beijos
    Ana

    ResponderExcluir
  25. Coisa mais linda!

    Tenho certeza que fez um sucesso enorme, parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  26. Lindo este bolo amiga. Eu não tenho muito jeito para decora bolos por isso admiro muito quem faz. Deve ter ficado delicioso. E que beleza e capricho vc teve. Um beijo e boa semana.

    ResponderExcluir
  27. lindo o bolo bjssssssssss

    ResponderExcluir
  28. minha mãe vaz bolo de pasta americana e tabem bem limdo se quise ver eso e la no fac de elita olivera
    e ñ e antonio e nicolly
    <3

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails