quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Cozinha sem drama e Mococa presentes no seu Natal!

Oi pessoal!

É com imenso prazer que anuncio que a Cozinha sem drama, também, tem a honra de ser parceira da Mococa. É claro que todos nós conhecemos a qualidade dos produtos e isso se reflete nos 90 anos presente no mercado. A Mococa se faz cada vez mais próxima dos consumidores e reconhece a força que nossos blogs tem.
E para comemorar essa parceria e fazer alguém feliz, vai ter sorteioooo!!! Ebaa!



Você deverá fazer assim (regrinhas):

1º - Ser seguidor do blog;

2º - Comentar qual delícia você irá preparar para sua ceia de Natal utilizando os produtos Mococa (somente nest post);

3º - Deixar e-mail, cidade e estado (deverá ter endereço de entrega no Brasil);

4º - Só é válido um comentário por participante e este receberá um número, por ordem de inscrição, ao qual irá concorrer no sorteio;

5º - As inscrições começam hoje, 18/11 (quinta-feira) e se encerrarão no dia 28/11/2010 (domingo). No dia 29/11/2010 (segunda-feira) eu divulgarei a lista de inscritos. O sorteio será realizado através do site Random.org no dia 30/11/2010;

6º - O ganhador terá 3 dias para me enviar seus dados pessoais (CPF, nome completo, endereço de entrega e telefone). Eu enviarei os dados para a Mococa e eles providenciarão o envio do kit;

Fiquem atentos: caso falte algum dado solicitado no comentário, o inscrito não participará do sorteio.

Então é isso pessoal, participem e façam maravilhas no seu dia-a-dia e surpreendam seus convidados na Ceia de Natal. Olha quanta coisa gostosa você poderá receber em casa:


1 lata de leite condensado
1 caixinha de leite condensado
1 creme de leite
1 caixinha de molho branco
1 lata de brigadeiro
1 lata de beijinho
1 lata de cajuzinho
1 lata de doce de leite
1 manteiga
1 caixa de farinha láctea
1 caixinha de mingau de arroz
1 caixinha de mingau de milho
3 unidades de mocoquinha
1 achocolatado de 1 litro

Ah, aproveitem e visitem o site da Mococa para conhecerem a história da empresa, os produtos e também as receitas.

Abraços e boa sorte!!

Imagem de fundo retirada daqui: http://www.melhorpapeldeparede.com/images/natal-5193.htm

49 comentários:

  1. Hummm...que chiqueee...
    to querendo fazer uma gelatina colorida, que leva leite condensado e creme de leite mococa...
    Adoroooo...rsrs

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/
    janaina.mechi@bol.com.br
    Cáceres/MT

    ResponderExcluir
  2. Tô dentro!
    Vou fazer o meu cheesecake de amoras no Natal.
    Juliana B.
    Porto Alegre/RS
    jusempressa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Esse PAVÊ DELICIA DE AMENDOIM é o máximo. Desde criança como esse aqui. Minha mãe fazia e a gente "roubava" os amendoins e ela ficava irada!
    200g de manteiga
    200g de açúcar
    4 gemas
    1 lata de leite condensado Mococa
    250g amendoim torrado sem casca
    500g bolacha maisena
    vinho branco para molhar a bolacha

    Bater muito bem a manteiga, com açúcar na batedeira. Acrescentar as gemas uma a uma batendo sempre.
    Em seguida, adiciona-se o leite condensado Mococa. Por último, põe o amendoim torrado e moído.
    Unta-se um pirex com manteiga e arruma em camadas:
    *creme
    *bolachas molhadas (ou regadas) no vinho
    *creme
    *bolachas molhadas (ou regadas) no vinho...
    Até terminar com o creme e enfeita a vontade.

    Deborah Martin Salaroli
    marsala@uol.com.br
    Bragança Paulista - SP


    .....e boa sorte pra mim. Hehehehe

    ResponderExcluir
  4. Como não existe nenhuma regra que proiba alguem q já ganhou um kit de particpar, lá vou eu de novo...

    No Natal estou pensando em preparar um frango com creme de mostarda (usando creme de leite da Mococa), e um bolo gelado (usando o creme de leite e o leite condensado da Mococa).

    Daniel F. Moura
    Itajubá MG
    ddeywes@hotmail.com


    abraço

    ResponderExcluir
  5. Oba!!

    Parabéns pela parceria!

    Eu vou preparar Mousse de Manga com Chocolate Branco.

    Beta Tiossi
    roberta_tiossi@hotmail.com
    São Bernardo do Campo -SP

    bjs

    ResponderExcluir
  6. opa... eu quero participar uai...
    seguidora: Prycila Patricio
    prycilacarla@hotmail.com
    Timoteo/MG

    ó, e a delícia que vou preparar pra minha ceia é um pudim de leite condensado MOCOCA, rss... (aprendi a fazer pudim esses dias, tem até foto no meu blog)
    http://uaipassalemcasa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Ebaaaaa! Amo sorteios e mais ainda, ganhar sorteios...! rs

    Farei um delicioso pavê de chocolate meio a meio para sobremesa no Natal
    e-mail: mimosdaap@gmail.com
    Cidade e Estado: São João de Meriti / RJ

    Boa Sorte pra miiiiim! ehehe!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!! Eu quero participar!!

    A delícia que irei preparar utilizando produto mococa, será a Quiche Nordestina que eu fiz lá na Casinha, o ingrediente mococa é o creme de leite.

    Beijocas!

    Patrícia Demarchi
    Rio Claro - SP.
    patydemarchi@yahoo.com.br
    http://nacasinhadapaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Olá Daniana!
    Que delicia, o cozinha sem drama, já entrou no clima de Natal!!!!
    Bom, para a minha ceia, com certeza farei a sobremesa preferida dos meus filhos: brigadeirão
    Fabiana Yamashiro
    briciaayu@gmail.com
    São José dos Campos-SP
    beijos

    ResponderExcluir
  10. Obaaa!!
    Parabéns!

    quero ganhar esse!! sorteia eu!!
    Alaís Coluchi (Lala)
    lalacoluchi@yahoo.com.br
    São Paulo/SP

    bjs,

    ResponderExcluir
  11. Humm deixa eu veeer..
    vou preparar chocolate quente! hummm rsrs..

    Daniela
    danielal.paulo@gmail.com
    Gama/DF

    ResponderExcluir
  12. Grande sorteio, mas sou de portugal, boa sorte para os restantes.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Adorei a promoção...
    Para ceia de natal vou fazer "Chocotorta crocante do Mais Você"... escolhemos essa receita porque vai Paçoca e Pé-de-Moleque que meu marido adora...
    Dedos cruzados para ganhar o Kit Mococa!!!

    Karina Gomes
    karinasilvagomes@gmail.com
    Itajubá/MG

    ResponderExcluir
  14. Eu quero! Que delícia!

    A receita que não pode faltar é a minha Sobremesa Rosa preparada com leite condensado e creme de leite Mococa claro.

    Carine de A. Lima
    Seguidora: Carine Araujo Lima
    carine.araujolima@gmail.com
    Macaé-RJ

    ResponderExcluir
  15. PARABÉNS AMIGA!

    COM CERTEZA VOU PREPARAR, UM DELICIOSO SORVETE AMERICANO PARA MINHA CEIA DE NATAL, COM OS PRODUTOS DA VAQUINHA MOCOCA!

    Luzimary Andréa
    luziandrea@yahoo.com.br
    Belo horizonte -MG
    andreaquitutes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Daniana, amor de gente... adorei te ver no meu sorteio, boa sorte!!

    "Bem.. pretendo fazer um Banoffie Pie deliciosa e com leite condensado mococa, vai fazer o maior sucesso"!

    Cristiane Bertho Tavares
    Seguidora assídua..rsrs
    kituisdacris@gmail.com
    Curitiba-Pr

    ResponderExcluir
  17. Eu quero muito um kit desses de produtos
    Vou preparar no natal um sorvetão com calda de brigadeiro.

    Sandra Peres
    sandraperessp@gmail.com
    Santo André - SP

    ResponderExcluir
  18. Que beleza, com certeza usarei o doce de leite para fazer uma torta de nozes maravilhosa.

    Graciela Werner Padoani Fontes
    entrecoposepratos@gmail.com
    Brusque-SC

    ResponderExcluir
  19. Oi querida, uai eu...acho que vou fazer uma mousse de nozes com baba de moça no Natal, e sim, vou usar os produtos Mococa, que eu já experimentei ao sortear no EternosPrazeres, e agora quero ganhar um kit pra mim!

    Renata Boechat
    eternosprazeres@gmail.com
    Belo Horizonte MG

    ResponderExcluir
  20. Quero os produtos Mococa para fazer uma bela trota Holandesa!!

    Angela Machado
    Riebirão Preto - SP
    morenaflor1984@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Pudim!!!! hum...

    Danyelle Santos
    São Gonçalo - RJ
    danyelle.santos@gmail.com

    Dedos cruzados!!! :D

    ResponderExcluir
  22. Que beleza!!! Já chego com sorteiooo???
    Obrigadissima pela visita e pelos elogios!
    Faço dos seus o meu do seu blog!! Uma graça!!
    E já virei seguidora também!!!

    Quanto ao meu natal?
    Vou fazer o canelone invertido de sempre com molho rose que vai creme de leite mococa!!!

    Ana Luiza Schifflers
    São Paulo - SP
    analuiza_sfc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Pudim de leite condensado Mococa!

    Janilson Barboza da Costa
    tcjotta@gmail.com
    Santa Maria-RS

    Abraços!

    ResponderExcluir
  24. Natal já é uma delicia e vai ficar muito mais doce com todos esses produtos Mococa.

    Vou fazer um Espumone que nada mais é que um creme feito de creme de leite e leite condensado Mococa coberto de gelatina.

    Elaine Wind
    São Paulo - SP
    ew99@uol.com.br
    http://saborzinho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que delícia de sorteio, quero muito este kit. Para a ceia vou fazer de sobremesa um pudim de maria-mole com leite condensado e creme de leite Mococa (já postei a receita no meu blog). Bjão!

    Janaina Bortolotti
    Sertão Santana - RS
    janalotti@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. NA NOSSA CEIA DE NATAL NAO PODE FALTAR O STROGNOFF DE CAMARAO COM O CREME DE LEITE MOCOCA COM CERTEZA...POIS NESTE EU CONFIO.
    E COM ELE VAMOS GANHAR MAIS PRODUTOS MOCOCA NESTE SORTEIO,,,,É A TORCIDA AQUI EM CASA.
    mararbrunetto@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Que sorteio bom...pena que em Portugal não haja estes produtos.
    Boa sorte para os participantes.
    Daniana,podes participar no meu sorteio,só tens que seguir todas as regras para te poder incluir.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  28. Oi, Daniana!

    Parabéns pela parceria!

    Quero muito ganhar o kit! Obrigada por me avisar! Não vim antes pois estava na casa da minha mãe, sem internet.

    Talita
    alochocorango@hotmail.com
    Maringá-Pr

    receita: Pavê de doce de leite

    ResponderExcluir
  29. Oi amiga, vou preparar uma torta de castanha do Pará maravilhosa, que uso leite condensado e creme de leite mococa, um filé ao molho branco mococa, um bolo recheado com beijinho mococa e cobertura de brigadeiro mococa, uma maionese de batata com creme de leite mococa,.... estou esperando o kit mococa para criar mais algumas receitinhasss...beijocasss!!!

    ResponderExcluir
  30. Depois de tantas receitas esqueci dos meus dados...rsrsrsrs!!!

    Taís Marçal Diniz
    tais_diniz_@hotmail.com
    Vilhena-Ro

    ResponderExcluir
  31. Uau!!Para o Natal vou preparar camafeus de nozes glaçados, utilizando o leite condensado da vaquinha mais simpática do Brasil, a Mococa!!
    Maria Inês Feijó
    inesfeijo66@gmail.com
    Poa- Rs

    ResponderExcluir
  32. Oi Daniana, brigadão por me lembrar....eu esqueci de dizer, mas quando eu ganhar vou fazer um pudim de leite condensado...que é uma delííííícia!!! :)

    bjs,

    ResponderExcluir
  33. Ai, eu adoro promoções!!!!
    Nesse natal vou preparar uma cheesecake com o leite condensado mococa e uma torta de avelã com o creme de leite.

    Danielle Hoffmam
    dani.hoffmam@gmail.com
    Cariacica / ES

    ResponderExcluir
  34. Oi, Dani!
    Meu pc ta doidão, reiniciando a toda hora. Vou formatá-lo hoje e trocar o sistema operacional, antes de fazer qualquer coisa nele, passei fazer minha inscrição. É claro que eu não poderia ficar de fora do 1º sorteio do seu blog!

    Bem, mudando de assunto, uma das sobremesas que sempre faço nas festas de fim de ano é a GELATINA COLORIDA, além do brigaderão.

    Teka
    blogsdateka.contato@gmail.com
    Lorena - SP
    http://culinariadateka.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Oi Daniana !!!!

    Amo sorteio e amo seu Blog !!!!! Sempre tem ótimas dicas.
    Na Minha Ceia de Natal irei preparar um pavê de Bis com os produtos Mococa.
    Dagmar Sasso
    july_ana331@hotmail.com

    Tenha um semana abençoada !!!!!

    ResponderExcluir
  36. Dani querida!!!! Eu não tinha feito minha inscrição ainda!!! Meu Deus que descuido!!! Me perdoa!
    Mas ainda bem que cheguei a tempo!
    Vamos lá, a minha receita será com certeza rabanadas que eu uso bastante leite condensado para fazer a calda, gosto de fazer uma peixada com molho branco usando o creme de leite Mococa, ou então um prato de bacalhau com creme de leite, fica divino!
    Meus dados:
    Seguidora: Carol Fernandes
    E-mail: docesdacarol2009@gmail.com
    Cidade: Americana - SP

    Boa sorte pra mim e beijos doces para você!

    ResponderExcluir
  37. Oi, Damiana
    este Natal vou preparar uma torta alemã e usarei creme de leite Mococa.
    Tida
    tidassvovo@gmail.com
    Goiânia
    Bjo

    ResponderExcluir
  38. Oi Dani,
    eu quero,
    vou fazer o pavê de Natal

    Indredientes:
    1 pacote de biscoito maizena
    2 copos de leite
    corantes verde e vermelho Morangos picados
    Uvas picadas
    2 latas de leite condensado Mococa
    1 lata de creme de leite Mococa
    4 ovos (4 gemas e 2 claras)
    Kiwi
    Manga

    Como fizer:

    Frutas:
    Lavar as uvas e os morangos, cortar em pedacinhos, cortar o kiwi em fatias finas, cortar um pedaço de manga em forma de estrela e reservar.

    Creme rosa:
    Em uma panela colocar 1 lata de leite condensado, a mesma medida de leite (a lata cheia de leite), 2 gemas e algumas gotas de corante vermelho (no nosso caso, rosa). Mexerem fogo brando até engrossar. Deixar esfriando.


    Creme verde:
    Em uma panela colocar 1 lata de leite condensado, a mesma medida de leite (a lata cheia de leite), 2 gemas e algumas gotas de corante verde (no nosso caso, rosa). Mexer em fogo brando até engrossar. Deixar esfriando.

    Creme branco:
    Baterduas claras em neve, acrescentar um colher de sopa de açúcar e uma lata de creme de leite sem soro.

    Montagem:
    Molhar o biscoito maizena em leite rosa (leite com algumas gotas de corante rosa) e forrar o pirex. Cobrir com o creme rosa e salpicaram os morangos por cima.
    Acrescentar uma camada de biscoito maizena molhado em leite verde (um pouco de leite com algumas gotinhas de corante verde), cobrircom o creme verde e salpicar as uvas.não é perfeita.
    Cobrir com uma terceira camada de biscoitos maizena e dessa vez molhado no leite branco. Acrescentar o creme branco e decorar com uma árvore de natal de kiwi, bolas de morango e estrela de manga, um pedaço de biscoito maizena como tronco.

    Pena que não dá para colocar a foto aqui mas pode ser visto em: http://www.flickr.com/photos/chrismferreira/5180729176/

    beijos
    Chris

    ResponderExcluir
  39. Olá querida, neste Natal vou preparar uma receita que está presente em minha mesa desde o Natal de 2004, é uma Rosca de Natal feita naturalmente com o leite condensado "MOCOCA"Outras receitas também terá a participação do creme de leite mococa, tem também os docinhos como brigadeirinho, beijinho e outros mais.Um beijo. Esta receita está no meu Blog.http://cozinhandocomdalva.blogspot.com Procurar em Ceia de Natal.
    dalvaonascimento@gmail.com
    Recife Pernambuco, Brasil

    ResponderExcluir
  40. Olá!
    farei muitos bolos e cupcakes decorados para o natal com os ingredientes da MOCOCA!!! Que delícia!
    millena.bittencourt@gmail.com
    Recife/PE

    ResponderExcluir
  41. Olá
    Neste Natal vou fazer um bolo com recheio de trufa de erva doce . Usa o Leite condensado e o Creme de Leite... e eu ADORO

    Meu nome é Giuliana
    giul_cavasin@yahoo.com.br
    São Carlos/ SP

    ResponderExcluir
  42. Oi!!
    Farei um pudim de sorvete que usa o leite condensado e o creme de leite Mococa.

    Taís Acosta
    tatacoisasetal@yahoo.com.br
    São Borja/RS

    ResponderExcluir
  43. Ola!! Eu farei um pudim de leite condensado que adoramos muito ca em casa.

    Catia Campos
    catiacampos@hotmail.com
    Rio de Janeiro

    ResponderExcluir
  44. Dani,
    Demorei mas cheguei...
    Normalmente decido poucos dias antes do natal...pq nunca sabemos se vamos para casa de um parente.
    Mas, com certeza, o pudim de leite condensado Mococa eu faço...pq meu cumpadi ama e no feriado é sempre bom ter em casa, né...=]
    Um bejim! Vinni
    amehliadigital@yahoo.com.br
    araraquara sp
    ...brigadinha pela promoção!

    ResponderExcluir
  45. Hummm! Menina, no natal da minha casa, eu sempre fico com as sobremesas, e eu vou preparar:

    Sobremesa: Uma Mouse Danoninho com Morangos e Cerejas (Usando creme de leite e leite condensado mococa)!!

    e um Pave de Chocolate com Bombom Serenata e Bis picadinho e cobertura de Chantilly!

    Especialidades sao as sobremesas, quem sempre faz sou eu :D

    Nome: Fabiana Gasparini Dias
    fabianagdias@hotmail.com
    RoxaPimenta
    Ilheus/BAHIA

    Beijinho e desde já, FELIZ NATAL!!

    ResponderExcluir
  46. No Natal da minha casa, não pode faltar a casinha trufada natalinha,feita é claro com o leite condensado Mococa!Pense numa casinha feita de biscoitos,recheada com uma mousse de leite condensado,e coberta com brigadeiro?????Ainda bem que a Mococa existe!!!!!

    Rosiane Moreira Carvalho
    rosibem@yahoo.com.br
    Salvador - Bahia

    ResponderExcluir
  47. Neste natal vou fazer um bolo mousse de chocolate utilizando o creme de leite e o leite condensado Mococa, claro!!
    Abç
    Daiana Duarte
    dana_duarte@hotmail.com
    Itajubá/MG

    ResponderExcluir
  48. Hmmmm eu vou fazer a sobremesa de frutas vermelhas, q vai leite condensado e creme de leite!
    Bjs
    Débora
    cxs do sul- rs
    rech.debora@gmail.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails