quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Bolo da Pucca para minha irmã

Oi pessoal,

Tudo bem com vocês? Espero que sim.
Eu estou aqui bem cansada. Ontem fizemos um passeio e meu filho só quis ficar no meu colo. Mas isso é assunto para um outro post, pois tenho várias fotos para mostrar a vocês do lugar onde fomos.
Hoje venho mostrar o bolo que fiz para o aniversário de minha irmã. O bolo saiu bem atrasado, porque o aniversário dela foi há 3 meses atrás, mas como ela mora em outra cidade, tive que aguardar a oportunidade.
Sei que ela gosta da Pucca, tanto que, na páscoa, ela foi presenteada com ovos de chocolate dessa personagem. Resolvi fazer o bolo no mesmo tema. E a reação dela ao ver o bolo foi tão emocionante!! Os olhos dela se encheram de lágrimas pela surpresa. Eu fiquei tão feliz pelo fato dela ter gostado!! :D


Não levo jeito para modelagens, mas para a primeira vez acho que ficou bom. (rsrsrs)


Aqui o bolo cortado: massa de chocolate (32% cacau) com aroma de rum, recheios de brigadeiro mole e beijinho.


E aqui, minha irmã feliz com o seu bolinho!!:


Irmã: Mais uma vez te desejo muita saúde, paz e grandes realizações. E que esse ano seja doce como o bolo da pucca! rsrsrsr


Então, por hoje é só!
Amanhã trago algumas fotos do passeio.
Abraços e até logo!

27 comentários:

  1. Ai Dani, que graça... tem certeza que nunca fez isso antes???!!! Ta lindo e nem quero imaginar o gosto.....
    Beijinhos querida,

    Marcia Gullo
    www.blogdagullo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiii! Ficou lindo! Parabéns!
    http://mimodaap.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. te quedó un pastel precioso :)

    enhorabuena!

    qué rico :)

    ResponderExcluir
  4. Foi a primeira vez que vc fez modelagem? Ficou muito bom! Lindo bolo! bjs

    ResponderExcluir
  5. Cara, isso não é um bolo, é uma obra,rs. Como assim primeira vez com modelagem? Tá ótimo, da até dó de comer (na verdade me deu muita vontade de comer).
    Adorei seu blog!
    Bjos
    Lidi (http://comidacomarte.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani! Ficou mesmo uma gracinha esse bolo para sua irmã! Ela deve ter adorado! Também, com um capricho desses quem não adoraria??? Bjs

    http://quitutesdajuju.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Este bolo ficou lindo, devia estar uma delícia. Parabéns para sua irmã. Abraços!

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani!!Mas o teu bolo ficou lindo!!!Meus parabéns pelo capricho, sei que não é nada fácil modelar com pasta americana. Beijão e felicidades para a mana!!

    ResponderExcluir
  9. Dá pena ter que cortar, ficou lindo!

    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Daniana,
    Parabens!
    O bolo ficou lindo!!!
    Nem parece que foi a sua primeira vez, ficou perfeita.
    beijos e Parabéns para a irmã

    ResponderExcluir
  11. Oi Dani! Parabéns! Ficou muito lindo... E parece delicioso! Beijocas

    Paty
    http://nacasinhadapaty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Obra de arte Daniana...
    Sabe que sou fã da pucca também????kkkkk e ainda levo esse apelido pelo marido....kkkkkkkkkkkk

    Adoorooooo

    bjim
    Jana
    http://janainamechi.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo Dani!Parabéns, e esse recheio, humm!
    Eu quero um pedacinho, rs...

    andreaquitutes.blogspot.com/

    bjinhos...
    Andréa...

    ResponderExcluir
  14. Ficou muito Lindo Daiana!!
    eu adorei, parabéns! dá até dó de cortar para comer!
    beijokas grande

    ResponderExcluir
  15. Nossa Daniana! Que capricho! O bolo ficou perfeito em termos de decoração e, pela cara da sua irmã, muito gostoso! Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Parabens às duas!
    O bolo está muito bonito... aodrei o pormenor das flores de cerejeira.

    ResponderExcluir
  17. Simplesmente AMEI! Faz um desses pra mim? Herheheheh
    Dani, você não recebeu os pontos pela pergunta do México porque respondeu depois que eu já havia divulgado a resposta (divulguei no post da quarta-feira de manhã). Uma pena! Mas continue participando, ainda vão ter muitas questões para responder e elas vão valer bastante pontos, você pode recuperar os pontos perdidos!
    Para não ter erro: as perguntas serão postadas sempre às segundas, quartas e sextas. O resultado da anterior é sempre postado na primeira hora da manhã destes mesmos dias!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Parabéns pelo bolo e pelo niver de sua irmã. Ficou realmente muito lindo e apetitoso. Bjokas

    ResponderExcluir
  19. A decoração do bolo tá linda, mas o recheio...hum... tá impagável...

    ResponderExcluir
  20. Ficou lindo D+!!! Parabéns! ;o)

    Estão rolando no meu Blog Bye Bye Gordura, 2 Concursos de Culinária (Mococa e Tirolez) e os prêmios são deliciosos. Deixo aqui um convite para vc participar!!!

    Beijos, Danny
    http://byebyegordura.com.br

    ResponderExcluir
  21. Imagina, o bolo ficou incrível, muito lindo, e com esses recheios deve ter ficado saborosíssimo!

    www.entrecoposepratos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  22. Lindo Dani, que super recheio hein, da para ver pela foto que sua irmã amou o bolo! Parabéns! Super talentosa! Saudades e beijos :D

    ResponderExcluir
  23. Oi Dani,
    Estou impressionada com sua modelagem...ficou ótima!
    E sua mana, que linda... parabéns para ela, viu?
    Um bejim grande!

    ResponderExcluir
  24. Oi Dani,
    o bolo ficou lindo. Você não leva jeito ara modelagem? Imagina se levasse ...
    Parabéns para a sua irmã. Ela está co uma carinha muito feliz com o bolo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  25. Que gostoso que ela ficou contente com a surpresa!

    Eu passei aqui pra te contar que ontem eu fiz o glacê de leite condensado que peguei a receita com vc. A aparência é ótima, e a consistência também.

    Vamos comer o bolo hoje, que é aniversário do meu marido....daí te mando as fotos e conto como ficou!!

    ResponderExcluir
  26. Danis Flor que bolo maravilhoso, a reação de Deise não poderia ser outra!!! E o sabor Heim???!!! to aqui com a boca cheia d'água. Espero q ano q vem Deise passe o seu niver por aqui... (rsrsrsr) bjs flores.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails