domingo, 12 de junho de 2011

Recebimento do livro: Larousse da Cozinha Prática

Oi pessoal!

A Deisi, vencedora do sorteio de aniversário do blog, que ganhou o livro Larousse da Cozinha Prática, nos enviou uma foto e a seguinte mensagem:


" Oi Dani, td bom? (...) Bom quero agradecer o livro e te mandar esta foto, muito obrigada, e agradeço também as amigas do blog, porque afinal se elas não tivessem concorrido eu não teria ganho. Beijão a todas elas.
Agora amiga o que é este livro??? Ele é M A R A V I L H O S O, tem tudinho para toda mulher que gosta de cozinhar, receitas ótimas que dão água na boca.

Então muito obrigada!!!"



Querida Deisi, fiquei muito contente por ter gostado do livro. Ele é realmente muito bom. Espero que faça muitas delícias com ele.

Um grande abraço a todos e até o próximo sorteio!

11 comentários:

  1. Parabéns à ganhadora e a você pela promoção Daniana. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. É UM BELO LIVRO E JÁ QUE NÃO GANHEI VOU TER QUE COMPRAR!!RSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Esse livro deve ser tudo de bom mesmo...

    Bjs

    Andreia Braga

    ResponderExcluir
  4. Ai que delícia!! Já vi esse livro numa livraria aqui e fiquei babando. ;oD E tu acredita que até hoje não recebi o kit da Mococa? ;o(

    Xerinhos
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Parabéns à ganhadora e obrigada Dani pela oportunidade...bjos querida boa semana pra vc...Hoje é o últmo dia da promoção Mococa lá no meu blog...Passa por lá...

    ResponderExcluir
  6. OLÁ AMIGA SUMIDA, RSRS, SAUDADES!
    TEM PROMOÇÃO DA TIROLEZ NO MEU BLOG PARTICIPE!

    PARABÉNS À GANHADORA!!
    UM GRANDE BEIJO,
    ANDRÉA....

    ResponderExcluir
  7. parabens as duas beijinhos a paixao da isa

    ResponderExcluir
  8. Agora vou ficar esperando pelas receitas e novas dicas! Que delícia!

    www.saboresdalica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ô Deisi...que sortuda, hein! =D
    Parabéns!
    Um bejim!

    ResponderExcluir
  10. Que pena que não fui eu...snif,snif,snif!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails