domingo, 24 de julho de 2011

Pudim com leite em pó

Está sem leite fresco em casa e quer fazer pudim? Faz com leite em pó!! O sabor é igualzinho!!


Para calda:
1 xícara de açúcar

Para o pudim:
1 lata de leite condensado
2 medidas (da lata) de água
6 colheres (sopa) de leite em pó
3 ovos

Na chama do fogão, derreta o açúcar na própria fôrma. Bata os ingredientes do pudim no liquidificador e despeje na forma caramelada.


Leve ao forno pré-aquecido em banho-maria e deixe assar por aproximadamente 1 hora e meia.
Deixe esfriar. Leve a geladeira e desenforme antes de servir.



Muito bom, não acham?! rsrs

Abraços e até logo.

21 comentários:

  1. hummm tb quero uma fatia esta mesmo muito bom gosto muito de pudim beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Esse pudim eu adoro. Sua receita é diferente da minha, mais mesmo assim super saborosa
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Ai, ficou com uma cara tentadora!!!
    Adorei a receita, e vou levar!! :D

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a sugestão! Ficou com um aspecto delicioso.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Que pudim lindo, que dica boa do leite em pó, adorei.
    bjus, bom início de semana*--*

    ResponderExcluir
  6. Eu faço o pudim de leite em pó mas não uso o leite condensado, só leite em pó, mas fica a dica pra quando eu não tiver leite e quiser pudim de elite condensado fazer este seu.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi frô!
    Esse seu pudim está com um aspecto tão booom! ;oD
    Deu vontade de experimentar!

    Xerinhos
    paty

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani gostei muito dessa receita, acredita que nunca fiz pudim de leite condensado com leite em pó? Já me falaram que fica uma delicia, agora vendo a foto do seu, com certeza ficou gostoso mesmo, a textura está linda....vou levar a receita..bjinhos

    ResponderExcluir
  9. Receita coringa né, super fácil e deliciosa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. deve ficar bom em...
    depois da uma passadinha la no meu blog
    http://prepararprovarpostar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ah, não tem quem não goste né?
    Alessandra
    http://cozinhadaleca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Oi Daniana, td bem?
    Gosto muito do seu blog e da forma como escreve, uma receita aparentemente difícil, nas suas mãos torna-se fácil e tudo nos leva a crer que realmente na cozinha não tem drama, rs, mas só descobri isso dps de conhecer o seu jeito de fazer as coisas e as suas dicas, rs, por isso dediquei um selinho pra vc lá no meu blog, espero que goste! =))
    Bjsss
    Sileni

    ResponderExcluir
  13. Oi moça esse pudim está demais ainda com leite em pó adoro, querida espero que esteja bem te desejo uma linda semana bjs Leila

    ResponderExcluir
  14. Humm Dani, amo pudim, o que eu faço é só com o leite empó, sem leite condensado, mas gostei da sua dica.

    Beijooos

    www.mundodosabor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá Daniana, adorei este pudim, parece estar uma delícia. Pudim é muito bom né? Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Dani, que carinha boa ele ficou, hein? Me deixou com vontade!

    Aproveito para te convidar à participar do sorteio lá no meu blog, o Gourmandisme: uma cesta de produtos Hershey's, para comemorar a nova parceria! beijos

    ResponderExcluir
  17. Dani saudades de vc amiga, está tudo bem por ai? Espero que sim, ó esta tendo sorteio da Mococa lá no meu blog viu?? beijinhos

    ResponderExcluir
  18. Oi Dani,
    que saudades dessas delícias daqui. Andei de férias e fiquei longe. Agora voltei para me deliciar nas suas receitas.
    Ai que vontade de comer esse pudim ....

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails