quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Cabelo de anjo a luganega

Oi pessoal,

Então, passei aqui rapidinho para compartilhar essa sugestão de molho para a massa do dia-a-dia. Dei esse nome pra ficar mais chique. Luganega é uma palavra italiana que tem relação com a palava linguiça. Vamos à receita?

Ingredientes:

Macarrão tipo cabelo de anjo
Cebola, pimentão, corante, cominho a gosto
Alho, sal e coentro em sementes amassados
Molho de tomate
Fio de óleo
Lingüiça tipo calabresa defumada
Azeitonas verdes

Modo de preparo:

Comece pelo molho: refogue no óleo a cebola, o alho e a sementes de coentro amassados com sal. Junte o pimentão, corante, cominho e a calabresa cortada em rodelas. Frite um pouco e coloque umas 2 colheres de água. Adicione o molho de tomate e acerte o sal.
Cozinhe a massa conforme instruções da embalagem. Escorra e sobre ela, distribua o molho e algumas azeitonas.



Abraço e até breve!

9 comentários:

  1. Oi noite, sister!
    Amanhã Lonlis estará ótimo, viu? Tenho certeza!
    E parabéns pelo Blog, cada dia mais gostosoooo!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de ver a foto do filhote, nem faço comentários sobre a massa.
    O filhote é lindo, e concerteza hoje já está melhor.

    Bjinho Daniana
    Boa sorte para voçês

    ResponderExcluir
  3. Sabe que eu sempre uso massa cabelo de anjo em sopas, não tenho o costume de fazer ela com molho. Mas essa sua receitinha tá muito convidativa, serei "obrigada" a provar hehehe
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Daniana! Adorei o molho, mas mais o seu gatinho! Muito fofo, parabéns!
    Não somos nada quando nossos filhos estão doentinhos,né? Melhoras rápida para ele! bjs

    ResponderExcluir
  5. ai que delicia adoro macarrão e esse molho parece tudibom...e que nome chiquetoso hein?? tadinho do bebê dodoi espero que já esteja melhor não gosto de ver criança tristinha...Bjinhus e bom findi!!!
    Rose

    ResponderExcluir
  6. Que receita boa hein!
    E eu espero que seu baby esteja bem, ele é lindo demais!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Daniana,
    adoro cabelinho de anjo. Vou experimentar essa.

    Eu também tenho os t Hábitos das Pessoas Altamente Eficazes. Já tive grupo de estudo sobre ele em duas empresas que trabalhei. Fez uma boa diferença para a minha vida.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. MUito fofinho seu lindo bebe ate salvei a foto dele pra mim,a gente e uma gracinha

    ResponderExcluir
  9. Daniana, Não há de ser nada grave com seu baby, crisnça é assim mesmo, papai do céu já está curando ele.
    Olha! gostei do teu blog e a receitinha de cabelo de anjo, também tenho uma receita de cabelo de anjo no meu blog, sei que voce vai adora, rápida e prática.
    Tô te seguindo
    Bjs cristalinos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita!
Seus comentários me deixam muito feliz.
Volte sempre.
Abraços,
Cozinha sem Drama

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails