No começo do mês minha mãe fez aniversário e resolvi fazer um bolinho pra ela. Coisa simples, só mesmo para os de casa. Na semana anterior ao aniversário dela, fiz um nas pressas para testar e, gente! Olha como eu progredi de um bolo para o outro (kkkkkk)
Eu queria saber como era trabalhar com a pasta de leite em pó antes de fazer o bolo de de minha mãe, porque no aniversário do meu filho eu fiz o bolo e quem o decorou foi minha irmã.
Esse rosa eu fiz na pressa, com meu bebê correndo pela casa. Olha que horrível os miolinhos das flores. Cada um pior que o outro. Agora, o bolo de minha mãe (o verdinho) eu tive um tempinho a mais. Aproveitei enquanto ele dormia o rápido soninho da tarde.
Nenhuma foto dele cortado prestou. Na pressa não vi que ficaram desfocadas. Quando fui perceber já era tarde demais e o bolo já havia acabado. Usei dois recheios: um de doce de leite com ameixas secas e o outro foi de brigadeiro mole. A receita do bolo é a mesma do bolo do meu filho (clique aqui)

Abraços e até a próxima!

Minha irmã gostou tanto do resultado que pediu um pra ela também em aniversário. Eu faço com certeza, mas só se ela estiver aqui com agente, porque não daria certo enviá-lo para outra cidade via Correios.


P.S.: Isabel (O Paraíso dos Bolos), será que um dia conseguirei fazer pelo menos um bolo parecido com os seus?
Abraços e até a próxima!